Regulamento do Desafio Tekinha 2021


O desafio que movimenta os melhores artesãos brasileiros.

O QUE É “TEKINHA 2021”

Trata-se de um desafio cultural que a Tekbond promove para a confecção de bonequinhas mascotes – as Tekinhas – utilizando as cores e os produtos da empresa. Os participantes podem inscrever suas criações para participar e ter suas peças selecionadas para a votação final, aberta ao público.

As Tekinhas mais votadas recebem prêmios que vão de 1 (um) ano de parceria com a Tekbond a participação em programa de TV.

 

QUEM PODE PARTICIPAR

Qualquer pessoa residente em território brasileiro, maior de idade, que não faça parte do Grupo de Parceiros Artesão Tekbond.

 

PREMIAÇÃO

Os 10 (dez) primeiros colocados ganharão 1 (um) ano como Parceiro Artesão Tekbond.

Além disso, o 1º colocado irá participar do programa Ateliê na TV, com Dotan Mayo, incluindo despesas de deslocamento, alimentação e estadia, se necessário.

 

COMO PARTICIPAR

Elaborar uma bonequinha Tekinha com as cores da linha de Artesanato da Tekbond (vermelho, amarelo, azul e branco), utilizando para sua confecção qualquer produto da linha de Artesanato da empresa.

A Tekinha desenvolvida deve ter entre 25 cm e 35 cm.

Os participantes podem usar qualquer tipo de material (biscuit, EVA, feltro, papel, MDF, entre outros).

Para participar, os artesãos deverão preencher o formulário de inscrição e anexar 1 (uma) foto de sua boneca acessando o link https://forms.gle/t1dDqLcJZjuhBqwY8.

A partir do dia 22/10/2021, todos os inscritos devem publicar nas suas redes sociais – com a hashtag #tekinha2021 – no mínimo 2 (dois) posts, sendo 1 (uma) foto e 1 (um) vídeo da boneca, escrevendo na legenda por que usam e recomendam os produtos da Tekbond.

POSTAGEM 1: publicar no Feed do Facebook e/ou do Instagram uma foto da Tekinha, até o dia 04/11/2021 às 23h59. O participante deve usar na legenda a hashtag #tekinha2021, lembrando-se de deixar a publicação em modo público e marcando @TekbondArtesanato, para que a Tekbond possa visualizá-la;

POSTAGEM 2: publicar no Feed do Facebook e/ou do Instagram 1 (um) vídeo de até 30 (trinta) segundos segurando a Tekinha e com o(s) produto(s) Tekbond usado(s) para criar a boneca. Nesse vídeo, o participante deverá contar como os produtos Tekbond o ajudaram na confecção da sua Tekinha, além de usar na legenda a hashtag #tekinha2021 e marcar @TekbondArtesanato. O vídeo deve ser postado até o dia 04/11/2021 às 23h59, também com perfil aberto para visualização da Tekbond.A Tekinha precisa ter sido criada exclusivamente para essa ação.

As 30 (trinta) peças finalistas serão selecionadas pela equipe de marketing da Tekbond no dia 05/11/2021 e divulgadas nas redes sociais da empresa.

A equipe da Tekbond solicitará os dados necessários para o envio, e os finalistas deverão retornar as informações até o dia 08/11/2021. A equipe da Tekbond irá enviar o código de postagem dos correios para que as peças finalistas sejam enviadas até 10/11/2021. Os 30 (trinta) finalistas não terão custo para envio, desde que enviem seus dados até 08/11/2021.

IMPORTANTE: todos que participarem da campanha, forem selecionados e enviarem suas Tekinhas concordam em ceder a peça para a Tekbond de forma definitiva, para que a empresa possa expô-la como bem entender. As Tekinhas não serão devolvidas aos autores.

No dia 25/11/2021, a Tekbond promoverá um desfile virtual com todas as 30 (trinta) finalistas selecionadas em seu Facebook e/ou Instagram. Nesse dia, mostrará em detalhes cada uma das concorrentes finais, para a votação do público.

A partir da data do desfile, no próprio dia 25/11/2021, as Tekinhas selecionadas irão para votação popular por meio de formulário online fornecido pela Tekbond. A votação se encerrará no dia 03/12/2021, às 23h59.

A divulgação dos vencedores será no dia 09/12/2021, às 19h00, via Live no Facebook e/ou no Instagram @TekbondArtesanato.

Para os 10 (dez) selecionados pelo Júri Popular, a parceria com a Tekbond será iniciada a partir de janeiro de 2022 e consistirá no envio de produtos Tekbond, no limite e nas datas pré-estabelecidas pela companhia.

O vencedor do primeiro lugar poderá participar do programa Ateliê na TV, com Dotan Mayo, a partir de janeiro de 2022, com data a combinar e mediante a agenda de gravação do programa.

Qualquer pessoa que publicar foto e vídeo seguindo as regras e preenchendo o formulário de inscrição estará participando da ação. O participante que não seguir uma ou mais regras estabelecidas neste regulamento será desclassificado.

Boa sorte!

    • Compartilhe: