Lançamento: Linha de Limpeza Tekbond


A Tekbond acaba de lançar sua Linha de Limpeza, desenvolvida para facilitar a faxina e a remoção de sujeiras antigas, mais difíceis de limpar, representando uma grande diferença para quem precisa descomplicar a vida e economizar tempo no dia a dia.

Assim como a famosa Esponja Mágica, esses produtos são capazes de revelar a sujeira entranhada sob as superfícies e eliminá-las sem que seja preciso fazer força. Basta escolher o produto mais adequado e deixar que ele faça todo o trabalho por você!

A Linha de Limpeza Tekbond é superconcentrada. Na prática, isso significa que com ela você gasta pouco com produtos que duram muito. E é justamente por isso que, depois de usar esses produtos, você nunca mais vai pensar em comprar outra marca.

Na internet existem várias opções que prometem resultados milagrosos, mas só os produtos da Linha de Limpeza Tekbond foram rigorosamente testados em diversos ambientes antes do lançamento para que ficasse cientificamente comprovado que merecem seu selo de qualidade.

Conheça agora os produtos da Linha de Limpeza Tekbond e escolha seus novos queridinhos no combate à sujeira!

 

Produtos de Limpeza Tekbond

 

Limpa Rejuntes Tekbond

limpa rejuntes produto limpeza para gordura mofo tekbond Saint-Gobain

O Limpa Rejuntes Tekbond vai surpreender você ao remover aquelas sujeiras que ficam impregnadas principalmente onde a gordura e o mofo aparecem com maior frequência, como cozinhas e banheiros. Você irá ver a sujeira desaparecer sem danificar seu rejunte nem seu revestimento. E melhor ainda: o Limpa Rejuntes Tekbond pode ser aplicado tranquilamente em qualquer tipo de rejunte.

Clique aqui e saiba mais sobre este produto

 

Limpa Pisos Laminados e Vinílicos Tekbond

limpa pisos laminados e vinilicos tekbond saint-gobain

Se você é louco por limpeza e não se conformava de não poder usar produtos químicos para a limpeza de pisos laminados e vinílicos, pode comemorar. Agora, com o Limpa Pisos Laminados e Vinílicos Tekbond, você tem uma opção para deixar seu piso brilhando sem esforço. E dá pra aplicar sem medo, porque nenhum dos componentes da sua fórmula danifica o piso. Basta seguir a diluição recomendada e aplicar para ter seu piso com aparência de novo de novo.

Clique aqui e saiba mais sobre este produto

 

Limpa Porcelanato Tekbond

limpa porcelanato tekbond saint-gobain

O porcelanato é um dos revestimentos mais resistentes que existem, mas pode reter muita sujeira nos seus mais diferentes acabamentos, como impressão 3D, fosco, brilhante, amadeirado... A sujeira que vai impregnando lentamente de repente aparece, tirando a beleza do seu piso. Mas graças ao Limpa Porcelanato Tekbond você pode ter seu porcelanato como se tivesse saído da loja novamente.

Clique aqui e saiba mais sobre este produto

 

Limpa Pisos em Geral

limpa pisos em geral tekbond saint-gobain

Agora, se você estiver procurando um produto de limpeza para fazer a manutenção diária do seu piso ou revestimento de paredes, o Limpa Pisos em Geral Tekbond é a escolha certa. Além de render muito, este produto pode ser utilizado em qualquer tipo de revestimento sem risco de estragar ou manchar paredes e pisos. Com ele, você vai deixar seus ambientes higienizados, perfumados e superaconchegantes.

Clique aqui e saiba mais sobre este produto

 

Bônus: Espuma Limpa Tudo

espuma magica limpa tudo tekbond saint-gobain

Este lançamento da Tekbond é composto por uma espuma mágica que remove sujeiras impregnadas de todo tipo de superfície, incluindo tecidos e estofados. A Espuma Limpa Tudo faz jus ao nome e limpa tudo mesmo, deixando muito impressionados quem já teve a sorte de testá-lo.

Clique aqui e saiba mais sobre este produto

 

A Tekbond está sempre se desafiando para oferecer a você novos produtos que facilitem seu dia a dia. Lançando mão de soluções que agregam avançada tecnologia e inovação, está pronta a ser sua melhor aliada na hora de restaurar e manter a limpeza que você valoriza, tudo isso poupando muito tempo e esforço!

Mas diz aí, o que você achou da nova linha de Produtos de Limpeza Tekbond? Gostou? Então compartilhe este artigo com seus amigos. Eles certamente ficarão muito gratos a você pelas dicas preciosas.

 

    • Compartilhe: