Tekbond anuncia volta do craque Falcão


A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e adesivos, anuncia o retorno da parceria com o craque do Futsal, Falcão, um dos maiores jogadores da história do esporte. Com todo seu carisma, o atleta emprestará sua imagem para diversas embalagens, materiais de PDV e ações publicitárias da empresa. Tekbond e Falcão já estiveram lado a lado há 10 anos, quando o atleta foi garoto propaganda da linha Super Cola.

Esta nova parceria tem início no mês de fevereiro e o contrato inicial é válido por 3 anos.  “A retomada da parceria com o Falcão nos orgulha e mostra que somos pés-quentes. Além de estarmos com um dos principais atletas do futsal, renovamos recentemente a parceria com o Santos FC, que acabou de se classificar para a final da Copa Libertadores da América”, destaca Eduardo Mano, diretor de marketing da Tekbond.

Falcão patrocinio Tekbond Saint-Gobain

Falcão é bicampeão mundial de Futsal com a Seleção Brasileira e foi eleito quatro vezes o melhor jogador de futsal do mundo pela FIFA. “Muito bacana voltar a uma empresa que cresceu absurdamente. Eu também, pelo meu lado profissional, cresci e nos reencontramos agora. Chego para reforçar este time e sei que somando Tekbond com o Falcão, não tem como dar errado”, comenta o craque. 

Sobre a Tekbond Saint-Gobain

A Tekbond é uma empresa com quase 20 anos de história, especializada na fabricação e importação de diversos produtos, tais como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, semi-secativos, adesivos estruturais, PVA, seladores acrílicos, entre outros, para atender aos segmentos de construção civil, industrial (OEM e MRO), indústria calçadista, moveleira, mercado automotivo e artesanato.

 

    • Compartilhe: