Conheça o Beto, a mascote da Tekbond


O personagem, que irá ilustrar nossos materiais de comunicação, foi inspirado em um dos funcionários mais antigos da companhia.

beto mascote boneco Tekbond Saint-Gobain

 

Beto, a nova mascote da Tekbond Saint-Gobain.

Em comemoração aos 20 anos de atuação no mercado, a Tekbond Saint-Gobain, criou a mascote Beto para ilustrar seus materiais de comunicação. O personagem foi inspirado em um dos colaboradores mais antigos da empresa, Humberto Camargo, gerente de treinamentos da Tekbond. 

De acordo com Eduardo Mano, Diretor de Marketing da Tekbond, a escolha do nome foi uma forma de agradecer não apenas ao Humberto como também a todas as pessoas que ajudaram e ajudam a empresa a crescer. 

“A nossa mascote Beto é uma figura carismática, que ama a Tekbond e faz a diferença no dia a dia do trabalho. Além de superanimada, amiga para todas as horas, entende tudo sobre os nossos produtos. Mesmo espírito do Betão (como o Humberto é conhecido aqui na Tekbond)”, afirma.

Idealizada pela equipe de marketing da Tekbond, visualmente a mascote tem o formato da tradicional Cola Instantânea 793 Tekbond, um dos carros-chefe do portfólio da empresa. As imagens da mascote já estão disponíveis para download no banco de imagens do site oficial da Tekbond.

Fique atento! Pois esse carinha irá aparecer muito em todo lugar que a Tekbond estiver. Compartilhe essa novidade nas redes abaixo:

    • Compartilhe: