Concurso Tekinha 2020


DEVIDO À SITUAÇÃO ATUAL DO NOSSO PAÍS, A MEGA ARTESANAL, MAIOR FEIRA DE ARTESANATO DA AMÉRICA LATINA, FOI CANCELADA, MAS NÓS NÃO GOSTARÍAMOS DE PERDER A TRADIÇÃO E, NESTE ANO, TEREMOS MAIS UMA EDIÇÃO DO CONCURSO TEKINHA.

ESPERAMOS TODOS VOCÊS PARTICIPANDO E CRIANDO BONEQUINHAS SUPERLINDAS E CRIATIVAS. PODE SER DE QUALQUER MATERIAL (BISCUIT, EVA, FELTRO, TECIDO, PAPEL, MDF, VIDRO, PAPELÃO). VALE QUALQUER UM! A ÚNICA REGRA É USAR OS PRODUTOS TEKBOND, CERTO? 

AGORA É SÓ SOLTAR A IMAGINAÇÃO E CRIAR ARTESANATOS INCRÍVEIS!

REGRAS GERAIS

A ação tem como objetivo promover dois desfiles das Tekinhas. Os artesãos que participarem da ação e forem selecionados para a semifinal terão a oportunidade de divulgar o seu trabalho na Página da Tekbond Artesanato tanto do Facebook quanto do Instagram para milhares de pessoas e concorrer a uma parceria Tekbond.

Confira abaixo como participar: Atenção para oito regras muito importantes:

1. A Tekinha deve ser feita com o auxílio dos produtos Tekbond, deve conter as cores da linha de artesanato Tekbond (amarela e vermelha) e ter de 25 a 35 centímetros (o tamanho foi estabelecido para que todas as Tekinhas tenham o mesmo destaque e visibilidade durante a live)

2. Pode usar qualquer tipo de material (biscuit, EVA, feltro, papel ou MDF, por exemplo).

3. Os trabalhos que apresentarem o logo da linha de artesanato Tekbond ganharão pontos extras com a comissão julgadora.

4. Para participar, os artesãos deverão realizar duas postagens em sua própria rede social (Facebook ou Instagram - de forma pública).

5. POSTAGEM 1: Postar a foto da sua Tekinha no seu Feed do Facebook ou Instagram até o dia 31/08/2020. Você deve usar na legenda as hashtags “#Tekinha2020” #tekbondartesanato. Não se esqueça de deixar a publicação em modo público para que a gente consiga visualizá-la, combinado? 

6. POSTAGEM 2: Postar um vídeo de até 30 segundos no seu Feed do Facebook ou Instagram com a sua Tekinha em mãos e com o produto Tekbond usado para criar a boneca, e nos conte como os produtos Tekbond te ajudaram na confecção da sua boneca. Você deve usar na legenda as hashtags #tekinha2020 #Tekbondartesanato. Poste até o dia 30/08/2020.

7. É permitido participar com quantas bonecas desejar. Mas lembre-se: é fundamental usar a hashtag #Tekinha2020 #Tekbondartesanato. Além disso, as bonecas precisam ser publicadas separadamente. E cada boneca também precisa ter o seu vídeo de 30 segundos. Caso contrário, o participante será desclassificado. 

8. Todos os artesãos que participarem concordam que a Tekbond NÃO devolverá as bonecas após a ação, pois elas serão usadas em eventos da empresa.

Simples, né? No dia 31/08/2020, termina o prazo de publicação das fotos e vídeos da promoção, porém, só no dia 03/09/2020 divulgaremos as 30 Tekinhas selecionadas para nosso desfile virtual na página Tekbond Artesanato, dessa vez um único desfile a ser definida a data conforme chegada das bonecas. Uma votação on-line será feita para escolher seis bonecas vencedoras e seus criadores serão presenteados com uma parceria Tekbond. O resultado dos trabalhos vencedores será anunciado dia 07/10/2020, no fim da tarde (podendo mudar a data). 

ATENÇÃO: os artesãos selecionados para a semifinal serão anunciados em nossas redes sociais no dia 03/09/2020 e deverão enviar suas Tekinhas para a Tekbond (R. Cherubina Viana, 16 - Vila Santo Antônio - Cotia - SP, 06708-360. As bonecas devem chegar na Tekbond até o dia 28/09/2020.

REGULAMENTO 

– Qualquer pessoa residente em território nacional e maior de idade pode participar da ação. 

– Qualquer pessoa que postar foto e o vídeo seguindo as regras estará participando da ação. ATENÇÃO: é permitido participar com quantas bonecas desejar desde que postadas separadamente e que cada uma tenha seu vídeo de 30 segundos.

– Fica a critério da Tekbond a escolha dos melhores trabalhos, mediante os critérios e condições que julgar necessários, sem que possa haver contestação de qualquer participante.

– O objetivo geral da ação é promover a Tekbond.

– A Tekbond pode limitar o número de participantes quando desejar, bem como suspender ou alterar as regras da ação se, por motivo de força maior, julgar necessário.

– Ao participar da ação, você concorda que a Tekbond pode divulgar a sua foto e sua imagem quando desejar e pelo período que julgar necessário.

– As fotos e vídeos devem ser postadas de 06/08/2020 a 31/08/2020.

– O resultado da ação será divulgado em nossas redes sociais no dia 03/09, junto com os artesãos selecionados para a semifinal. Ao todo, serão 30 Tekinhas selecionadas.

- Para nossa seleção, esse ano contaremos com a ajuda do nosso júri técnico. Nossos atuais artesãos parceiros também terão direito a voto e selecionarão 10 dos 30 semifinalistas. A Votação será feita no nosso grupo fechado de artesãos parceiros Tekbond. 

– Os artesãos selecionados para a semifinal serão anunciados em nossas redes sociais no dia 03/09/2020 e deverão enviar suas Tekinhas para a Tekbond (R. Cherubina Viana, 16 - Vila Santo Antônio - Cotia - SP, 06708-360. As bonecas devem chegar na Tekbond até o dia 28/09/2020.

- Os finalistas enviarão as Tekinhas para a Tekbond, cedendo as peças em definitivo, bem como o direito de uso das mesmas em ações da Tekbond. Além disso, cedem o direito de uso de imagem das bonecas nacional e internacionalmente de forma definitiva.

– As 30 Tekinhas selecionadas para a ação irão desfilar em um desfile único diferente dos anos anteriores, (data a definir) na página do Facebook e no Instagram da Tekbond Artesanato.

– Uma votação on-line será feita para escolher seis bonecas vencedoras e seus criadores serão presenteados com uma parceria de um ano com a Tekbond podendo se estender caso o engajamento seja satisfatório. 

- As 30 selecionadas serão convidadas a fazer lives de 15 minutos com um intermediador da Tekbond na página da Tekbond Artesanato no Instagram, para apresentar seu trabalho, sua carreira no artesanato e pedir votos aos seguidores. 

- Os 24 semifinalistas que não forem premiados com a parceria, ganharão kits de produtos Tekbond. 

– O resultado dos trabalhos vencedores será anunciado dia 08/10/2020.

Boa sorte à todos. 

 

    • Compartilhe: